Sim, como já falamos ontem por aqui, Metal Gear Solid: Ground Zeroes é realmente um jogo bem curto. Isso deixou muita gente irritada, considerando que o game vai custar de US$ 20 a US$ 40, dependendo do console em que você vai jogar.
Hideo Kojima, criador do Ground Zeroes, percebeu a irritação das pessoas e foi ao Twitter para explicar porque o jogo é tão curto.
A revista Game Informer, que já jogou uma prévia de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, afirma que a missão completa do prólogo de Metal Gear Solid V teve apenas duas horas de gameplay.
Kojima diz que as pessoas não devem fazer julgamentos precipitados sobre o tempo de jogo. O desenvolvedor publicou o comunicado abaixo em seu Twitter:
"MGSV: Ground Zeroes inclui a missão principais e mais 5 Side Ops. Todas as missões incluem elementos como 'Trial Records', em que os jogadores podem competir entre si online. Este não é um jogo linear como os anteriores. Ground Zeroes oferece liberdade de estilo de jogo, o que esperamos que os jogadores vão gostar e jogar várias vezes sem ficar entediados. Eu acredito que as pessoas vão ficar satisfeitas com o tempo de jogo de Ground Zeroes, sem necessariamente focar no tempo para terminar o jogo, o que é padrão nos jogos lineares".
Bom, pelo jeito a gente vai ter que esperar para ver como isso vai funcionar quando mais pessoas estiverem jogando MGS: Ground Zeroes.
0 comentários:
Postar um comentário
Ajude-nos comentando sobre esta postagem.